Carlos Eduardo Veiga coisas para saber antes de comprar



11.10 O atleta ou seu acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema do atendimento mfoidico (remoçãeste, transferência, hospital, serviço por emergência e médico, entre outros) eximindo a organização de qualquer responsabilidade, direta ou indireta Acerca as consequências desta decisãeste. 

. Será concedida ao candidato qual atender a esta exigência e qual primeiro efetuar sua própria matrícula em um curso/turno em cada uma DE faculdades do Grupo Sua própria FACULDADE.

As matrículas dos beneficiados utilizando bolsa integral deverãeste ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus

A Tua se reserva este direito de suspender esta promoçãeste ou do alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e sem necessidade de consulta ou de aviso prévio a quem quer que mesmo que.

De modo a maior segurança Destes atletas, a idade mínima de modo a a participaçãeste na Corrida do 05KM-PcD é 10 anos. Independente da categoria pertencente.

As bolsas Seroada distribuídas de acordo com o desempenho/potencial do candidato e, igualmente, de forma que Lindas as unidades do grupo Tua FACULDADE sejam contemplados.

Pode este diretor por prova, segundo recomendaçãeste do mfoidico responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento.

As bolsas integrais concedidas Seroada aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e serão válidas até a conclusãeste do mesmo, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento de matrícula ou reprovação, hipóteses em qual o benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

De modo a a manutençãeste DE bolsas integrais, os beneficiados nãeste podem ter Ainda mais do uma disciplina em regime de dependência em este curso todo, a ser qual, vá agora. -site em nenhuma hipótese, a bolsa cobrirá eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime de dependência ou do adaptação nunca cobrirá despesas nãeste relacionadas às mensalidades, tais tais como emissão do papelada, requerimentos em global, provas substitutivas, entre outras.

A bolsa integral somente será concedida para ESTES alunos ingressantes de que cursarão o primeiro período letivo no 1º semestre de 2018; em caso por o aluno solicitar regalia do estudos de que implique em remanejamento para outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, nenhumas direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

INSCRIÇÃEste PCD Deverão ser feitas diretamente pelo sitio, e só serão efetivadas após o envio do documento com foto, laudo e exame médico atualizados para o e-mail [email protected].

11.25 Até este encerramento DE inscrições, seja pela data máxima ou pelo tfoirmino de vagas, o atleta Têm a possibilidade de pedir o valor pago a titulo do inscrição.

A entrega terminada por todos os documentos do matrícula, no prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento, é obrigatória para a garantia da concessãeste do benefício da bolsa.

Na hipótese por nãeste atingir a nota mínima 5,00 (cinco), o candidato poderá ou nãeste ser contemplado com a bolsa integral, ficando a decisão ao critfoirio da Comissãeste do Vestibular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *